segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tempo que não volta mais.




E eu queria voltar pra um tempo que não existe mais.
Um tempo em que nada importava além das minhas bonecas, os meus cachorros, e o formato das nuvens no céu. Um tempo em que nada era tão dificil, amor não existia, dor não existia, e saudade não era sinônimo de sofrimento. Crianças brincavam na rua de peteca, bola, e pique-esconde; não existia tanta violência, nem tanta falta de caridade.Meninas não escreviam em blogs pra expressar sentimentos ou falar coisas fúteis, tudo era baseado na confiança, todas as amizades eram douradouras, e não existia falsidade. O mundo era melhor, bem melhor.
Mas não dá pra voltar. Nos tornamos o que somos hoje. O mundo sofreu uma mudança, e o tempo bom não volta mais.
Eu tento me conformar essa forma de viver. Com tudo que eu perdi, e não pude recuperar. Com tudo que eu amei e não consegui receber o mesmo amor. Com tudo que eu sofri e não valia a pena. Nada como o passado. Passado apagado, passado não revelado. Porém ainda existem cicatrizes, marcas, estas , eu nunca consegui apagar, e vão ficar pra sempre me assombrando.
E quando eu realmente me entrego à alguém, eu não consigo enxergar essa mesma entrega da outra parte. E quando eu amo demais, eu não vejo o mesmo amor, aí eu sofro demais, eu choro demais.
Mas depois que você apareceu, eu não consegui mais ser fria, seca, amarga, minha criança despertou, e queria sair de dentro de mim com toda alegria e amor. Mas eu não vou deixar ela sair, ela pode se machucar, ela pode se ferir. E eu tenho medo, tenho medo de amar, de sofrer, de chorar.
É , o tempo bom não volta jamais.

2 comentários: