
ando achando o mundo tão estranho, tão diferente, tão preto e branco. não consigo ser mais eu mesma, ou será que o mundo não é mais o mesmo ? as pessoas não são mais as mesmas ?
não me acostumei com as mudanças lentas no universo, nem com a mudança de sentimento dos seres humanos. pra mim tudo é rapido, pá, pun !
não que eu seja desesperada, não. eu sou uma eterna ansiosa. tenho anseio por amor demais, mesmo não existindo quase ninguém capacitado pra isso, tenho anseio por saudade demais, e isso me fere tanto, tanto. eu amo demais, eu sinto demais, eu sofro demais, acho que é por isso que ando cega pro mundo, e ele esta cegos pra mim. não posso cobrar, me tranquei no meu casulo, e resolvi ficar por aqui, quente e acasalada, sem nenhum sofrimento, sem nenhum aborrecimento.
Mas quando vem o amor, não há ninguém que escape, não há pra onde correr, não há como se esconder, o melhor, acredite, é se entregar, se afogar, e se nada der certo, voltar pro antigo casulo, que te espera, intocável.
Espero não precisar voltar. Eu creio que achei um novo porto seguro, um novo colo pra me amparar. sim, era tudo que eu queria. um amor, uma dor, um aperto no coração, nada mais.
estou satisfeita .
só queria saber, porque o mundo mudou e eu continuo sempre a mesma ?
ps : sem inspiração, estou escrevendo só pra passar o stress. muito stress, por sinal.
Belas palavras, parabéns, como sempre continua ainda há sabe tornar o momento uma reflexão de vida.
ResponderExcluirabraços
aaaaaaaaah. ficou tão feio esse texto oliveira, eu tava tão sem inspiração, tão irritada; mas obrigada assim mesmo ! :D
ResponderExcluir