domingo, 24 de outubro de 2010

Ontem.





Ontem foi um daqueles dias em que enquanto eu não me arrependesse , eu não iria sossegar.
Eu sempre espero demais das pessoas,acho que estão sempre dispostas a se entregar de corpo e alma, assim como eu me entrego em cada ato, em cada relação, em cada decepção.
Eu nunca encontro a certeza, eu nunca estou cem por cento certa de que o destino, dessa vez, não irá me trair, me esquecer, me dilacerar.
Não sou muito de me desesperar com a vida, e com tudo que vem pela frente. Mas ontem, eu percebi que por minhas bobagens e pelo meu drama exarcebado, eu iria perder a unica felicidade dessa vida . Meu mundo todo contruido de concreto, e de pedras, desabou.
O mundo girou, virou de cabeça pra baixo, e eu achei que não sobreviveria, tentei abrir os olhos pra ver se tudo não passava de um pesadelo, mas não era, eles já estavam abertos.
É por todo esse medo de perder as pessoas que eu amo, que elas se vão, elas somem, me abandonam, e eu fico aqui, sentada no meu quarto, olhando a chuva cair, e pensando o que vale a pena na vida, além de um amor.
Não achei resposta. Não há nada mais importante e esssencial na vida de qualquer ser humano além do amor. Não há nada mais prazerozo e doloroso que o amor. E convenhamos, nós gostamos da dor, gostamos de sofrer, afinal, para o que mais serve a vida ?
Nas ultimas semanas ando sem inspiração, acho que por falta da dor.
Mas sabe, eu to feliz assim, não perdi quem eu mais amava, não sofro por nada, e assim vou vivendo, até que eu tenha certeza de que o destino está de bem comigo.


"Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos,
todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagens e risadas altas.
Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você,ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade,meu prazer de verdade, meu choro baixinho em baixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente.
Só pra ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso." (Tati B.)



Ouvindo : She Will Be Loved - Maroon 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário