
O passado já não me importa mais. O que eu mais tento te fazer perceber é o que sinto algo por você inexplicável, indefinido, exagerado. Você tem que entender que nada é por acaso, que se estamos juntos até hoje, é por alguma força do universo nos fez ficar juntos. Meu destino é você. Entenda isso. Eu não quero ninguém que não seja você.
Só você me coompreende como ninguém nunca conseguiu, só nossas conversas são as mais idiotas, as mais loucas, e as mais implicantes. Você me faz rir, me az feliz como ninguém nunca conseguiu. Eu só quero você. Nós dois sabemos que esse nosso amor vai além de qualquer coisa. Você preencheu o vazio que eu vinha sentindo por todo esse tempo, um vazio tão negro, tão profundo, tão doloroso. Você conseguiu amenizar tudo que havia de ruim dentro de mim, tudo tão impuro, tão imaginário. Com você eu pude ver a vida como ela é, como ela pode ser colorida, real.
Me perdooe por querer ser tão intensa, desfigurada e verdadeira. Mas por você eu estou me desmontando inteira, e me reconstruindo, pra você não enjoar de mim. Eu faço tudo por você. Minha vida é você.
Eu to escrevendo, porque algo em mim diz que tudo que eu construí ate hoje, pode acabar, e a culpa é minha, somente.
Me perdooe, por tudo que eu te fiz passar, por tudo que eu fiz você sofrer. Era pra eu estar no seu lugar. Era pra você me fazer sofer, me fazer chorar, me dilacerar. Mas a história mudou de figura e eu sou a vilã agora.
Eu sou a vilã.
E eu to destruindo tudo aos poucos , por nada, nem ninguém.
Me perdooe, eu não quero que acabe.
Eu só quero ficar aqui com você , por todo resto dos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário