sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E lá vamos nós,





E lá vamos nós pra mais um fim de ano, mais comemorações, bebedeira, festas e derivados.
Cada um com a sua supertição, com sua crença e sua religião. Acreditam que uma peça de roupa pode transformar o próximo ano, branco traz paz, vermelho traz amor, e amarelo traz dinheiro. Ah, se fosse tão simples assim, eu me vestiria de todas as cores e seria completamente feliz todos os anos de minha vida.
Eu espero sinceramente que esse ano, eu tenha mais inspiração, mais oportunidades, mais amor, menos sofrimento, menos dor. E não são peças de roupa que vão me fazer conquistar isso. Acredite, eu vou lutar pra conseguir.
Desejo também, tudo em dobro pra todos.
E quero muito, muito mesmo, que as pessoas mudem, que o mundo mude, e que talvez nesse ano, a gente consiga ser uma sociedade melhor, com igualdade e paz.
Vamos começar um ano novo, uma luta nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário