domingo, 7 de agosto de 2011

"É parte da cura o desejo de ser curado."


E é agora que vem a pior parte, abandonar tudo que você conhece, tudo que você ama, preza e admira, e sumir pra outro lugar. Abandonar todo sentimentalismo barato de tv, todo seu próprio sentimentalismo, e ir embora. E foi o que eu fiz, abandonei tudo e todos, e vim pra um lugar tentar me curar e recomeçar. Curar cada ferida aberta que insiste em não se fechar, cada mágoa que eu insisto em não me esquecer. Vou me jogar, que o vento me leve aonde ele quiser, hoje estou aqui, amanha talvez eu não esteja, hoje eu estou super amorosa e apaixonada e talvez depois de algumas horas tudo pode mudar. É assim que eu consigo ser feliz. Mudando sempre, não parando nunca. Assim a dor some, a saudade se esvae e tudo fica bem. Vou mudar, vou voar, vou me curar, e quem quiser, que me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário