
Sabe, eu nem sei exatamente sobre o que eu vou falar nesse texto, mas me deu uma vontade súbita de escrever, um aperto no coração, um nó na garganta, inexplicável.
É que quando eu penso nele, o mundo pára, a respiração pára, e eu fico vagando na imensidão de imagens que passam pela minha mente.
Não dá pra explicar o que eu sinto. Não é amor.É mais que isso. É um misto louco de saudade, cumplicidade, desejo, compulsividade, é uma obcessão louca que me deixa na vontade de ficar com ele, só com ele, o tempo todo. Já tentei dizer pra mim mesma, que to ficando louca, babaca ,que minha inteligência sumiu a partir do momento que me apaixonei por ele, mas é inevitável.
Só de imaginar, o meu eu sem ele, eu choro, sofro, desabo. Logo eu, que era independente de sentimentos, era sozinha, e era feliz assim, hoje estou dependente de alguém, um alguém tão especial, tão essencial. Minha vida começou há 3 meses atrás, eu comecei a viver a partir daquele momento em que a gente se encontrou e que tudo ficou bem. Nem eu entendo essa mistura de sentimentos acumulados aqui dentro, e eu amo tanto, tanto, que tento controlá-los pra não arrancar a cabeça em um dos meus surtos de depressão.
Ah, sabe, eu queria sair por ae, gritando e pulando, e dizendo que só você, meu amor, me faz bem, me faz completa, inteira, e independente de mim mesma.
Eu só preciso de você, eu só respiro você, minha vida é você.
Eu só queria terminar esse texto sem utilidade nenhuma, te dizendo : eu te amo, amo mesmo, por mais que a minha razão diga pra parar, pra sumir, eu não quero, eu só quero ficar aqui com você, por toda eternidade, e sinceramente, eu não sei mais viver num mundo onde você não exista.
Que sentimento intenso esse heim??? E mais intensa ainda é a forma como você o demonstra. Talvez eu esteja enganado, porque quando o assunto é sentimento não existe uma fórmula, ou lógica que possa ser comprovada, mas acho que isso que você sente é uma grande paixão... Amor não causa esse desatino...Amor é mais brando, seguro e infinitamente melhor! Mas o que seria da nossa vida sem esse fogo que se chama paixão não é mesmo??? hehehehehhe
ResponderExcluirAbração
ah, obrigada pelo comentário. é verdade haha', o que seria da vida se não existisse a paixão :D
ResponderExcluir