domingo, 5 de dezembro de 2010

Procurar...






Eu preciso de uma dose de paz, de ilusão, e um pouco de sonhos. Ando tão desligada, fugindo de tudo e de todos. Não há mais aquela música que me deixe nas nuvens, que me vire do avesso como antes. Eu só quero doses. Pequenas. Ou então só fugir por aí, sair sem rumo mesmo, sabe? só com uma mochilinha nas costas, e um amor no coração.
Procurar... Procurar pelo que mesmo ? Nós, humanos, sempre precisamos de algo a mais, nunca estamos satisfeitos não é mesmo ? E se temos o que queremos, não é o suficiente. É sempre uma busca incansável por objetos, pessoas, sonhos, sempre procurando. Mas eu sou a unica, hoje, que não sabe pelo que procurar, que não tem nada em mente, nada preso na garganta e no coração querendo ser encontrado.
Eu não estou satisfeita com o que tenho, isso é verdade, eu nunca me satisfaço. Mas não tenho um próximo passo, aquele que todo mundo tem, a segunda opção, o tapa buraco. Se não for como tá sendo, não tem plano B, vai ser assim, e pronto, doa em quem doer.
Preciso de um sonho, pra ocupar essa falta do que pensar, do que procurar. Afinal, eu já tenho a maioria das coisas que eu preciso.
Estou sendo modesta ? Não. Eu só não tenho mais as mesmas ambições de antes.
Acho que desisti da vida, ou então ela desistiu de mim.

2 comentários: