quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonecas e Delírios




Tirei férias. Da vida, das pessoas, dos problemas e até do blog.
Andei por aí sem rumo, tentando não encontrar ninguém e não ser encontrada por alguém. Sumi. Renasci. Apareci. E aqui estou de novo, escrevendo, como sempre.
Nada melhor do que a distância de tudo, pra te fazer pensar melhor no quer, no que você realmente quer. E nesse meio tempo, entre sonecas e delírios, eu percebi que tenho escolher o que é melhor pra mim.
Eu queria ficar aqui, bem aqui, deitar numa varanda, longe de tudo, e com ele. Mas eu queria também ir pra longe, fugir dessa realidade, e mergulhar em tudo que eu sempre sonhei.
Esse tempo longe só me deixou mais perturbada, mais confusa sobre o que fazer. Nenhum ser humano seria capaz de largar todos os seus sonhos por um amor. Mas eu nem sei se sou um ser humano, nem sei se isso tudo é um sonho, se todos são de carne e osso. Se for um sonho, eu quero despertar, e não ter que escolher. Só isso. Mas o tempo passa, as pessoas passam, e eu fico na mesmice de sempre : " o que fazer?".
Seria melhor eu perguntar pra mim mesma "o que não fazer". Essa pergunta não te faz ter que escolher entre peças importantes do jogo da vida, essa pergunta só te tira dos impotentes do jogo.
Acho que essas férias não foram suficientes. Não deu tempo de pensar,de refletir, mal deu tempo de sonhar.
Vou sair de novo, quando eu decidir, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário