quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu quero ser de verdade, eu quero a verdade.






Às vezes eu olho pro céu, e imagino como seria o mundo se eu não existisse. Se tudo na minha vida fosse uma mentira. Se nascer fosse uma mentira, se amar, chorar, sentir fosse mentira. Se cada palavra e gesto fossem ilusões. Não quero ser de mentira, eu quero ser de verdade, eu quero a verdade.
Eu preciso ser verdadeira com o mundo, comigo mesma.
Quando eu tinha apenas 5 anos, eu ainda acreditava que meus pais seriam como aqueles da TV, que nunca se separam, que eu teria uma família feliz, uns 10 irmãos e tudo ficaria bem por toda eternidade.
E hoje, aos 17, eu vejo que eu não era tão bobinha assim. É errado alguém querer que tudo fique bem, pra sempre ? É errado alguém querer felicidade por toda a vida ?
Eu tento conquistar essa tão inusitada felicidade, alegria, paz interior, e nunca chego nem perto. Quando eu acho que tudo vai se desencadear e um final feliz irá prevalecer, aparece o vilão, e acaba com a minha historinha infantil.
Eu peço conto de fadas... e me mandam o que ? dramas ? suspenses ?
Qual é seu problema Deus ? é complicado demais atender um simples pedido de paz interior pra uma unica pessoa no universo ?
Me perdoe por ser tão verdadeira, tão intensa. Mas já desisti do "final feliz", vou "aos trancos e barrancos" tentando passar por cima de tudo que me impede de ser completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário