terça-feira, 26 de abril de 2011

'Quando as estrelas ficam tristes'.





Eu não devia ser assim tão frágil e tão sensível como alguns dizem, eu queria não ter essa sensibilidade pura e intocável. Deveria ter aprendido com as decepções, as desilusões e com os desentendimentos, mas isso tudo só me deixou mais vulnerável e mais sentimental.
Afinal,eu continuo idealizando tudo que não existe e nem vai existir. Continuo insistindo em tudo que parece impossível. O que eu ganho com isso ? Nada, só mais ilusões que não me ensinam a viver.
E assim vou passando por cima de tudo que parece certo, só pra tentar ser mais concreta e menos invisível. Convenhamos, seres humanos assim já não existem, e se existem, eu não conheço. Me sinto totalmente perdida nesse mundão de Deus, onde eu tento achar alguém que tenha algum sentimentalismo boboca como o meu, para nos unirmos,e enfim formamos uma dupla de bobocas. (no plural, sem mais singular, finalmente)
É isso, preciso de um par pro meu sentimento, preciso de uma tampa para os meus textos, uma reticências para o meu ponto final. Acho que no fim de tudo, é disso que eu preciso, e é disso que eu tenho medo. Encontrar fácil demais, ou talvez nunca encontrar. Um paradoxo perfeito.





When The Stars Go Blue (U2 and The Corrs)
"Where do you go when you're lonely
Where do you go when you're blue
Where do you go when you're lonely
I'll follow you
When the stars go blue, blue."

2 comentários:

  1. Gostei muito daki**
    Seguindo seu blog!!

    Caso queira dar uma olhadinha no meu>>> flores-na-cabeça.blogspot.com

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. oi querida, obg por seguir (:
    tentei entrar no link do seu blog e não consegui :S

    ResponderExcluir