terça-feira, 16 de agosto de 2011

Até qualquer dia, menino

Eu quero sair por aí, me divertir, sumir por umas boas horas, e fazer coisas que nunca fiz. Quero que a ultima sexta feira que eu me recordo apenas volte. Quero acreditar que você continua não existindo, que você não era real, que tudo não passava de alucinação minha. E eu quero tanto, que essa sintonia estranha que eu sinto por você, esse magnetismo apenas aja de uma forma boa aqui dentro de mim. E todos aqueles olhares... como você faz isso menino ? Daqui alguns dias, você não vai lembrar do meu nome, da minha voz, nem do meu cheiro, e eu vou continuar me recordando de cada detalhe bobo, cada fio de cabelo jogado errado, cada sorriso meio torto e envergonhado, vou sempre continuar lembrando, e isso é o que mais dói.E quando você diz que sentiu saudades de mim, quando você diz que é sério, que você sentiu minha falta mesmo. Todo meu muro de vidro, super protegido de qualquer sentimento que eu poderia sentir por você, desmorona.Você não é mesmo o tipo de cara que talvez dê valor pra algumas palavras bobas e um pouco de sentimentalismo infantil. Mas eu fiz o que você pediu, meus textos são meus sentimentos em palavras, é a minha essencia resumida em grafite puro esperando pra se tornar realidade.E por que raios, você me remodela tão facilmente ? Você me transforma em uma pessoa tão diferente, tão estranha. E sabe o que é pior ? Eu ainda estou esperançosa que talvez meu telefone toque, ou um sms chegue,e que seja uma promessa mal feita de que quer muito me ver antes de eu ir embora pra sempre. Meu deus, onde eu está minha racionalidade ? Eu realmente tenho esperanças idiotas, estou ficando completamente fora do padrão. Mas é isso cara, vou ficar esperando você reaparecer que nem as ultimas duas vezes, de madrugada, descabelado e meio sem rumo, me procurando sei lá pra que. Vou esperar de novo hoje, e esperarei todas as vezes que eu estiver aqui. Sempre esperarei você, por mais que minha razão me alerte de que eu estou sendo estupida, e esperando demais de alguem que não tem absolutamente nada a me oferecer. Definitivamente, não sinto que eu seja eu mesma, alguma reação estranha está acontecendo. Eu fico tão nervosa e tão preocupada perto de você que todas as palavras que eu quero que saiam da minha boca, insistem em se manter presas aqui dentro de mim, é como se eu nunca pudesse revelar nada a meu respeito, com medo de você me ferir. Ou talvez todo esse nervosismo, seja apenas uma forma de tentar aceitar que talvez nada tenha sido real pra você, e que eu sou uma idiota por esperar tanto. Até qualquer dia, menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário