terça-feira, 23 de agosto de 2011

meu sol particular.

Você não sabe, nem imagina, mas cada palavra, cada virgula sua, significam tanto pra mim. E você me pergunta se é grande coisa eu te perder ,mesmo que nunca você tenha sido meu, eu sinto tanto em te perder, aliás, eu não quero te perder. Eu não quero aquele adeus e um beijinho, eu quero que você me diga que ainda quer me ver, que mesmo tendo falado aquilo ontem, você ainda sente alguma coisinha, algum pequeno sentimentozinho por mim. Continue sendo pra mim meu sol, continue me deixando bem quando eu mais preciso mesmo sem eu te contar que preciso tanto de colo, continue sendo meu sol . Porque é o que você é pra mim, meu sol particular. Continua me dando a mão, deixa eu continuar roubando todos os seus chicletes sem você saber, pra logo depois guardar pra sempre eles comigo, só pra ter um pedacinho seu. Continua me chamando de retardada e anta quando eu falar alguma merda, daquele jeito que só de pensar você falando já me faz sorrir. Deixa eu continuar te procurando e sendo alguma coisa pra você. Me liga, ou deixa eu te ligar, só pra ouvir sua mesma voz de sono. É pouco tempo, mas parece uma eternidade. Tudo acaba quando meu mistério acaba, quando eu paro de fingir não me importar, não procurar, mas eu não quero que isso acabe. Mesmo que a cada momento depois de ter te encontrado eu tenho esperado a próxima vez, e hoje, mesmo depois do ontem, eu continuo esperando a próxima vez. Eu não quero futuro nenhum. Eu só preciso te tocar, pra sentir aquele arrepio que só acontece quando eu te beijo, deixa eu te tocar, deixa eu passar a mão no seu cabelo como a primeira vez. Só deixa, depois da ultima vez, se você não quiser eu não te perturbo mais. Eu só vou guardar na minha caixinha mofada de memórias boas você e tudo que aconteceu com a gente, que pra mim foi mais do que já aconteceu há tempos. Você me diz que é errado isso, que é pra deixar pra lá, eu tentei nessas ultimas 24 horas não pensar em você, tentei não lembrar de você, mas cada pedaçinho de lembrança insiste em ficar aqui comigo, não dá pra simplesmente te apagar de mim, não dá pra ignorar tudo, eu não consigo ser tão fria a ponto de fingir que eu não sinto nada. É a primeira vez que eu falo pra alguém realmente o que eu to sentindo, dou as duas faces do rosto para serem surradas, pra tentar de alguma forma ser um pouquinho mais feliz. Cara, você não sabe, mas você me faz tão feliz, eu espero tanto você me telefonar, falar comigo, me procurar, eu espero tanto de você. Ontem você disse que eu fui uma decepção, que você esperava mais, e o que você acha que eu esperava ? Você já imaginou ? Você é sim tudo que eu esperava, mas eu também esperava mais, mesmo sendo tão improvável e impossível. Adiantou eu me revelar tanto pra você ? Tava dando certo? Eu só virei o chicletinho que eu tinha tanto medo, mas é que a coragem veio assim do nada, e dentro de mim eu sei que eu não posso abrir mão disso, eu não posso, eu não quero mesmo perder você, mesmo que você nunca tenha sido meu. Porque pra mim, você nunca disse que tava dando certo, que meus sentimentos eram importantes pra você, só eu respondia, só eu tentava te mostrar que eu não era uma perca de tempo e que cada sentimento meu era verdadeiro, eu lutei e com esse texto ainda continuo lutando tanto, e não sei nem se vai adiantar depois do seu adeus. Eu só quero ser alguma coisa pra você, só quero ter sentido. Eu quero você sem virgulas, sem ponto final e eu quero mesmo que você continue sendo meu sol, meu sol particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário