quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tem que doer pra ser real.

Não adianta.É bobagem.Quanto mais você insistir em fazer eu deixar tudo pra lá, e me mostrar que não vale a pena, mais eu vou querer, mais eu vou lutar. Eu gosto do improvável, do intocável. Eu não ligo pra suas bipolaridades estranhas e nem pra sua desconfiança obcessiva. Eu gosto de você, tenho sede dos seus abraços demorados e das nossas conversas sem sentido. Tem que doer pra ser real. E se esse for o preço, eu to disposta a pagar, não me ligo mais, não me importo mais. Estou aos bagaços mesmo, dentro de mim só existe essa luzinha estranha que se acende quando você fala comigo, lembra de mim, ou parece sentir algo. Uma luzinha meio ofuscada, mas tão esperançosa em insistir na realidade. Essa realidade tão incomum e que talvez só exista pra mim e dentro de mim.Me falaram um dia que eu tenho que correr atrás da minha felicidade, que eu tenho que expor meus sentimentos. Mas é isso que to fazendo. E vale tanto a pena. Ás vezes eu acho que quem me deu essa dica, ou não sabia o que era sentimento ou talvez nunca tivesse exposto nenhum sentimento a ninguém. Mas eu to pegando tudo que eu sinto, e jogando na cara de cada um, mesmo que ninguém sinta o mesmo. Será que vai adiantar ser tão verdadeira e intensa?
Eu não vou me esconder, não vou fugir. Eu sei o que eu quero, o que eu sinto. E eu te quero tanto.
Mas não depende só desse meu coração mole, não depende só dos meus sentimentos tão estranhos e doloridos, depende muito de você, acho que talvez dependa mais de você do que de mim. Não sei se você percebe, ou se já chegou a pensar, mas eu sou tão sua menino, sou tão sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário