domingo, 25 de setembro de 2011

totalmente sem sentido



Assistir Red Hot no rock in rio, com aquela musica que é o meu destino, e sem aquela companhia que é minha cura, é no minimo triste. Eu não vou desistir, se isso é pra fazer eu esquecer, te digo logo e de cara : não ta adiantando menino, não ta funcionando, acho que ta sendo bem ao contrario. Quem você pensa que eu sou? Desistir não existe pra mim, esquecer em relação a isso tudo está fora de cogitação. Tá tentando se convencer de que é feliz ai? Tá precisando de tanto esforço assim? Ah meu menino, se você soubesse da minha luta de todos os dias, se você imaginasse o quanto isso é delirante... O quanto esse mundo anda louco, sem sentido... As pessoas estão cada vez mais fora de controle, cada vez mais ásperas e inuteis...
Acho que esse foi o post mais sem sentido que escrevi numa madrugada de domingo, solitária, ao lado da tv...
Se você soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário