quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amor é embriaguez




E qual é o problema afinal de eu colocar a maioria dos meus sentimentos em palavras? Qual o problema se só assim eu consigo revelar cada detalhe, cada verdade, cada sentido?

Você não sabe,mas tenho vencido batalhas e lutado contra mim mesma pra sentir isso tudo e não arrancar a cabeça fora. Tento manter o controle, tento não jogar o celular na parede por querer tanto ouvir sua voz, tento não te ligar, tento me manter sobria. Mas você quer saber de uma coisa? Não tem sobriedade, amor é embriaguez. Embriaguez que me faz sorrir, delirar, ser feliz sem saber o porque, chorar a toa... Eu amo essa dose, amo cada drink injetado em mim com o passar dos dias, amo cada goticula disso no meu sangue... E essa dose que só se aumenta com o passar dos dias e com a distância... É loucura... Eu converso com você todos os dias e você nem imagina, eu te sinto todos os dias, seu cheiro, seu olhar, seu toque. Eu guardo cada chiclete roubado até hoje, cada parte que eu poderia roubar pra ter um pedacinho seu sem ninguém
desconfiar, tudo vive aqui comigo, só pra não deixar eu esquecer que amor é isso. E se for pra eu ficar louca assim, que eu fique louca de amor. Porque eu não me importo mais com consequencias, destino já não existe, e os outros? Pra mim são só os outros. Eu quero me jogar,quero viver, quero esquecer tudo que já me impediu de ser feliz...
Eu amo essa sensação,e eu quero gritar, correr até você e te mostrar como tudo isso é real, como eu sou real. Como se no mundo fossemos só nós dois e mais ninguém, mas é isso. Quando você me abraça o mundo inteiro para só pra você ser meu. E seu cheiro continua aqui comigo, me deixando dormir e acordar sempre com mais certeza do que eu quero.
Você enxerga sentido nisso tudo? Nem eu. Amor não tem sentido, amor é embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário