domingo, 18 de setembro de 2011

É isso? Tudo na vida é feito de adeus?




- Droga
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora.

Diálogo do texto da Tati Bernardi

O que eu tenho a dizer sobre esse diálogo? É bem meu, meu até demais, e dói tanto que nem sei se dá pra segurar tanta coisa aqui dentro, apoiar tanto sentimento em nenhuma certeza. Eu queria que alguém dissesse algo, que dissesse que isso tudo passa, que é fase, que vai passar. Mas não passa, não passa nunca. Continua tudo aqui, firme e forte, como a primeira vez. E pra sempre vai ser assim com todo meu sentimento, toda minha tristeza e minhas angustias. Todos sempre se vão. Tomara que o destino, depois de me jogando em tanta merda, me reserve o que eu mais quero nesse mundo, me reserve ele, por favor, guarde ele pra mim e não deixe ele ir embora por eu ser assim tão intensa e verdadeira. Destino, seja meu amigo, me reserve a felicidade tão esperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário