sábado, 17 de setembro de 2011

Minha insanidade de viver nunca se sacia...


Dentro desse quarto mofado de tantas dores e incompreensões, me encontro encoberta por um pedaço que não é meu, vejo meu ser ali jogado em meio a tantos livros e tantas solidões. Um amontoado de tristezas que se tornam mais intensas deitada nessa cama, com essa cortina cor de sangue cobrindo toda minha luz, tudo que eu achava que era felicidade. O mundo se transforma, regride, e eu só espero nessa transformação encontrar algo que me dê a razão que eu tanto preciso. Pelo menos, parece que existe alguma esperança aqui dentro ainda, certo? Esperança tal, que nem sei descrever como algo bom ou ruim, como masoquismo ou força pra lutar. Viver é tão indefinido, tão confuso.
É saber se jogar em tudo que é real, é tentar abduzir tudo que te faz bem, é correr atrás de sentido pra coisas inexplicáveis. Viver é tão inconstante; O meu ser com o passar dos dias, se torna mais enigmático, mais perdido, sem destino e sem objetivo. Preciso de alguma razão. Foi dificil enterrar tantos mortos, tanta rotina cansativa, ta sendo complicado viver dentro de mim ser saber ao certo o que eu sou, ta sendo complicado, mas sozinha, eu aprendi que cada pedaço de mim, cada órgão, grita, se sufoca, me invade com tanta dor e tanto sentimento. Preciso sumir, ser, fugir, voltar, lutar, amar, reamar, remar, constante, sempre. Eu fico imaginando se existe alguém que conheça minhas dores, que se simpatize por elas. Alguém que me tire o senso, que compreenda a vivência entranha que passo todos os dias, tanta coisa acumulada, tantos gritos, mas nenhum sussurro aos sete ventos.
Me leva ? Se eu te der a mão, me leva com você? Pra sempre ? Só me tira daqui, no caminho incerto, nessas trilhas tortas, eu te explico porque eu preciso tanto de você. Tanto do seu corpo, dos seus dedos, do seu cabelo, e de cada célula sua. No caminho do nada, eu te explico porque você é tão tudo pra mim, e te faço acreditar que você é a razão por eu ainda estar aqui e lutar tanto. Me tira do meu marasmo, me chama, me liga, deixa eu ouvir sua voz todos os dias, deixa eu tirar minha solidão com sua voz mansa de sono, deixa meus dedos se entrelaçarem em cada fio de cabelo seu. São tantas sensações, tanto a viver. Só me leva e me ensina a viver, pra sempre sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário