quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sofrimento irracional por um passado que nao foi meu...

Eu nem sei por onde começar, e nem sei quando isso tudo vai ter um fim. Toda essa dor desnecessária, esse sofrimento irracional por um passado que nao foi meu. Eu não sei explicar exatamente o porque de doer tanto, é como se cada pedaço de mim fosse tirado a cada historia do passado contada e fixada em minha mente, e mergulhada em cada pesadelo meu, sem volta. Confiança... Isso já nem existe na minha vida... É tanta historia louca, é tanto pro meu coração tão pequeno de tanta dor...Cada foto antiga,cada afago de cabelo e olhares presos nos olhos de outras pessoas, cada sexo forjado, e cada beijo drogado e passado... Afinal de contas, eu tenho que tentar nao me importar, como eu queria que isso não existisse se eu nem existia nesse tempo? Como mudar um passado que não é meu? Como me deixar bem sabendo que talvez eu nem seja tão importante assim, que o tempo comigo nem parece ser tão gratificante assim. É o medo de partir que me corrói, o medo do amor partir, de me abandonar... É o medo de abandono... E dói sabe? Dói não entender o que se passa aqui dentro, dó tentar entender a dor, e dói tenta fingir nao se importar. Dói saber que tudo pode dar uma revira-volta, que tudo pode cair, que meu castelo pode desabar a qualquer momento... afinal, quem sou eu pra querer um "pra sempre"? Queria quebrar cada pedaço de lembrança sua que já me contaram, queria destruir cada detalhe do seu passado que me machuca, queria que todos que rogam contra nós partissem... Droga, eu não sei explicar por que diabos isso me fere tanto! Queria me esparramar em lagrimas, me deitar num mar de solidao, me afundar em tristeza mórbida... Talvez um dia passe, talvez não passe e me corroa por bastante tempo. Talvez você se canse da minha dor que não é nada passageira, ou talvez esses pensamentos só sumam, desapareçam e me deixem em paz... Talvez, talvez, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário