quinta-feira, 30 de abril de 2015

não é real

passei um longo período sem vir aqui. um enorme tempo sem por pra fora tudo que eu sinto. a vida não me dá tempo de ser feliz, não é um clichê, é uma verdade, é o que eu vivo.
passei por maus bocados e venho passando ainda com o decorrer dos dias. parece que desejam tirar tudo de mim;
uma morte súbita. um fim. não houve nem tempo de despedidas. quando pisquei, ele já tinha partido. jovem. batalhador. visionário. e uma das pessoas essenciais na transformação do que eu sou hoje. choro. vazio. dor. o fim de uma vida.
a cada dia eu me torno menos esperançosa sobre a tão dita felicidade, sobre conquistar objetivos, e vencer batalhas. eu tento me agarrar ao pouco que me restou mas não parece o suficiente. e eu sinto, que ainda vem coisa pior por aí. Espera, não é pessimismo, é só um sentimento de que a dor ainda não acabou, e que vai se intensificar ainda mais.

É engraçado, me vendo por fora, acham que tudo tá bem. tudo ok. mas ninguém sabe o que se passa aqui dentro, essa confusão e essa dor constante. eu tento me encontrar mas parece que eu sempre perco algum pedacinho de mim por cada um que se vai da minha vida, por cada dor que não posso controlar. Eu me agarrei aos livros novamente pra tentar de alguma forma viver em outro mundo que não seja esse aqui, pra que talvez eu consiga enxergar finais felizes e acreditar que o meu também seja.

existem ainda algumas pessoas que me apoiam, que estão ali sempre ao lado. e é por esses que eu ainda estou de pé.

ando na rua e percebo como a grande maioria das pessoas são falsas. mentem pro outro, mentem pra si mesmos, mentem tanto que acreditam na própria mentira.

será que ninguém nunca se perguntou o porquê de ninguém nunca conquistar a tão sonhada felicidade? o porquê de sempre sermos testados, dia após dia? de aos poucos ser tirado tudo que temos, um a um?


Cada um vive no seu próprio mundo, e uma coisa eu te garanto, esse mundo que vocês vivem não é o mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário