terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por quê?

Por que eu tive que ferir tanto meu orgulho pra ser agradável com tanta gente que não vale absolutamente nada? Por que eu tive que aguentar tanta coisa ruim calada, tentando não perceber o tanto de merda ao meu redor? Por que só agora quem eu amo confiou nas minhas palavras? Por que é tão difícil abrir os olhos, enxergar a podridão deles? Pra que eu fui me meter nesse ninho de cobras peçonhentas? Pra que tantas lágrimas? Por que nenhuma confiança? Por que tantas palavras ásperas? Por que não apenas sumir disso tudo nós dois juntos? Por que é tão complicado se livrar de tanta gente fútil? Por que mataram meu pai? Por que ela vive feliz sem ele (era amor ou não, assassina?) ? Por que eu tenho que ficar calada? Por que eu não posso só me abrir e falar ? Por que eu não posso matá-las? Por que eu não tirei uma foto antes do funeral? Por que não existe nenhuma foto do passado? Por que nenhum amor foi direcionado a mim? Por que eu não posso trocar todo esse dinheiro pela volta? Por que nada é como eu quero? Por que eu não posso tirar tanta gente horrível da minha vida? Por que nós dois não podemos começar de novo, e esquecer todos eles? Por que você os ama tanto? Eu tinha de ser agradável pra ter certeza de que você não iria embora por eles, por que? Por que? Será que era amor antes (de sua parte) e hoje, é amor? Se fosse amor, você largaria tudo por mim? Você lutaria com tudo por mim? Será que é amor? Por que eu tive tanta paciencia dentro da minha própria casa? Pra que eu deixei tanta coisa ruim passar em branco? Por que eu me firo tanto? Por que eu me magoo tanto com o que os outros dizem? Por tanta coisa ruim me afeta? Por que isso tudo não pode apenas sumir? Por que tudo não é natural? Por que eu não posso apenas desligar tanta amargura de dentro de mim?


That night I called her, she said
"Daddy, daddy, daddy, all my life
I've been trying to find my place in the world"
I said to her
"Baby, baby, babe I got all night
To listen to the heart of a girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário